RSS

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Henri Bendel em Nova York

Eliz Oliveira _ Correspondente Ideias em Formas em N.Y.


Inverno em Nova York, ruas geladas.
O frio pálido do inverno em nenhum momento diminui o glamour da cidade que nunca dorme; a capital do mundo. Muito pelo contrário, aumenta seu fascínio com a elegância adornada por casacos, botas e echarpes.
Nova York existe para tirar o fôlego, e impressiona a todos àqueles sedentos de novidades, quer seja na moda, na arte, na música ou em tudo mais.
Ando por essas ruas e sempre descubro lugares inimagináveis, situações que impressionam e instigam.
Foi em um desses momentos, na 5° Avenida, que encontrei a Henri Bendel, uma loja com produtos inovadores e de alto padrão voltados principalmente para o público feminino, assim como a Ideias em Formas.
O que mais chama a atenção na Henri Bendel, além dos produtos, é sua decoração inusitada, com bonecas em tamanho real dependuradas pelo teto ou inseridas em cenas surreais.
Tudo isso, faz alusão a nossos sonhos malucos que nunca temos coragem de realizar, somente por pensarmos que são impossíveis.
A dica é: quem vier à Nova York, dê uma passadinha por essa loja incrível, mas se estiver em Goiânia vá se deliciar com os divertidos e criativos objetos da Ideias em Formas, duas lojas imperdíveis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário