Se, quando criança, você desenhava e dava vida aos seus desenhos, esse post é para você.
A agência de publicidade Rediffusion DY&R de Mumbai na India criou esses anúncios com diversos desenhos que saltam da tela para interagir com o ilustrador. O cliente era a Animaster Animation School, uma escola de técnica de ilustrações radicada no mesmo país. O mote da campanha era "Careful what you think" brincando com a criatividade e imaginação dos futuros ilustradores.
Mesmo com um site em construção, a agência não perde a oportunidade e nem o humor para passar uma animação simples e criativa sobre como conhecer um pouco mais sobre a empresa e se quiser entrar em contato, sugerem que você envie um email para o chefe deles que trata críticas com uma sensibilidade peculiar. Muito bom!
A agência de publicidade Rediffusion DY&R de Mumbai na India criou esses anúncios com diversos desenhos que saltam da tela para interagir com o ilustrador. O cliente era a Animaster Animation School, uma escola de técnica de ilustrações radicada no mesmo país. O mote da campanha era "Careful what you think" brincando com a criatividade e imaginação dos futuros ilustradores.
Mesmo com um site em construção, a agência não perde a oportunidade e nem o humor para passar uma animação simples e criativa sobre como conhecer um pouco mais sobre a empresa e se quiser entrar em contato, sugerem que você envie um email para o chefe deles que trata críticas com uma sensibilidade peculiar. Muito bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário